6 maneiras de queimar gordura da sua barriga mais rápido

By | August 12, 2013

Uma das perguntas mais comuns que recebo é como perder gordura da barriga. A gordura da barriga é realmente o tipo mais perigoso de gordura – além de estética, as gorduras na linha da cintura são indicadores de doença.

queimar gordura

É preciso mais do que apenas flexões! Começamos a ganhar peso na nossa barriga quando nossos níveis de cortisol aumenta. O stress é um dos principais responsáveis ​​para altos níveis de secreção de cortisol. Quando isto acontece o cortisol reduz o nível para baixo de acumulo  muscular (o tipo de tecido que queima calorias mais eficientemente) e também detém sobre o armazenamento de gordura na região abdominal. O estresse pode ainda agravar-se com a má dieta, estudos mostram que o estresse causado pela dieta pode aumentar os níveis de cortisol, fazendo com que nenhuma mudança na gordura da barriga ocorra, mesmo com a restrição calórica. Sendo assim, como você pode moldar-se?

Incorporar estas 6 dicas abaixo, você estará em seu caminho para uma barriga mais plana!

1. Dormir

Se você quiser trabalhar até tarde da noite, pense novamente. Quando seus biorritmos estão fora do normal, você acaba comendo mais. Quando você está cansado você produz mais grelina, que provoca ânsias de açúcar e outros alimentos fat-construção. Perder o sono também pode alterar sua produção hormonal, afetando os níveis de cortisol, que causam a sensibilidade à insulina, as razões principais para a gordura da barriga! Obtendo cerca de 7 horas de sono por noite é uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu corpo.

2. Alta intensidade de curtos exercícios

1000 abdominais por noite você pode obter músculos abdominais fortes, mas com uma camada cheia de gordura na parte superior, você não vai obter os resultados que você realmente quer. Em vez de todas aquelas flexões, fazer exercícios que envolvem vários grupos musculares e trabalhar seu sistema cardiovascular. Tente 3 ou 4 conjuntos de exploração por 30 segundos cada. Levantar-se e movendo-se ao longo do dia, indo para caminhadas também vai ajudar.

3. O açúcar é o inimigo

Combate a gordura da barriga é 80%  da dieta saudável. Reduzir calorias, preenchendo-se com proteínas, legumes, grãos integrais, e substituindo maus hábitos de lanches com bons. Outro grande truque é uma pitada de canela no café da manhã ou aveia. O tempero foi mostrado para ajudar a estabilizar o açúcar no sangue. Ele também retarda a taxa na qual o alimento sai do estômago, o que ajuda você a se sentir mais satisfeita.

4. Vitamina C

Quando você está sob estresse extremo, você produz mais hormônio cortisol. A vitamina C ajuda a equilibrar os picos de cortisol que acontecem a você sob este stress. Além de ser uma boa maneira de combater um resfriado, a vitamina C também é essencial para a tomada de carnitina, um composto usado pelo corpo para transformar gordura em combustível, fazendo com que esta vitamina seja seu amigo na queima de gordura.

Se você está passando por uma crise emocional, stress do trabalho, ou de uma má alimentação, aumente a ingestão de vitamina C – pois vai ajudar a neutralizar os efeitos colaterais negativos. Tente pimentão, couve ou kiwi. Estes têm mais vitamina C do que a famosa laranja!

5. Comer gordura

Sim, isso mesmo ! Ingerir gordura para queimar gordura. As boas gorduras incluir alimentos ricos em Omega 3, como salmão, abacate e nozes. Estes alimentos são cheios de nutrientes que ajudam a mantê-lo saciado durante todo o dia.

6. Abrandar o seu fôlego

Este é um método muito simples que você pode usar até mesmo quando você está no meio de alguma coisa. Sempre que você perceber que você está se sentindo tenso e verifique como você está respirando. A maioria das pessoas sob estresse tem  respirações curtas, ou respiram rápido e superficial. Depois de se tornar consciente de sua própria respiração, conscientemente tente relaxar sua barriga e diminuir a respiração. Isto funciona melhor se você se concentrar em abrandar a exalação ao invés de sua inalação. A cada expiração, você pode dizer para si mesmo “desacelerar”. Simples, mas surpreendentemente eficaz!

Obrigado !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *